Artes Visuais, Cult

Exposição: Transactivations por Mae Ryan

Tudo pela arte. Alguns artistas de Los Angeles usaram seus corpos como telas para desafiar as normas dos gêneros sexuais, e conseguiram.

A exposição Transgendered que acontece na galeria ONE, da University of Southern California foi aclamada pela crítica e ultrapassa os gêneros masculino e feminino. “Como podemos pensar em sexo como uma peça escultural e como podemos manipular o corpo por meio de dieta e exercício?” questiona a artista Heather Cassils.

Imagine visitar uma exposição e ser convidado a depilar o corpo de uma pessoa com pinças? Isso acontece com Jackary Druker. Quando o visitante chega a uma determinada parte da galeria ela se encontra deitada com uma esfera de aço na boca e os visitantes vão tirando pelo por pelo.

Assista o vídeo desta exposição que vai além da categorias:

Anúncios
Padrão

2 comentários sobre “Exposição: Transactivations por Mae Ryan

  1. FONFONCHITO disse:

    muito legal a proposta cultural mas a Yoko Ono já tinha feito algo nessa linha nos anos 60 sendo porisso que conheceu John Lennon, mas ainda asim é bom, arte de vanguarda

    Curtir

  2. I am really impressed with your writing skills as well as with the layout on your blog. Is this a paid theme or did you customize it yourself? Either way keep up the nice quality writing, it is rare to see a great blog like this one these days..

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s