Cult, Reportagem

Homens que surpreendem

A HHomo fez uma lista com os homens mais gatos. Entretanto, eles nasceram mulheres. Contira a lista.

#1º Balian Buschbaum

Balian Buschbaum nasceu na década de 80 como Yvonne Buschaum, ele é ex-saltador com vara alemã. Embora fosse o segundo melhor saltador da modalidade feminina na Alemanhã, em 2007 Buschbaum anunciou sua aposentadoria devido a uma lesão persistente. Na ocasião expressou seu desejo de começar a terapia de mudança de sexo. Em 2008 mudou oficialmente seu nome e passou por uma cirurgia para mudança de sexo e se tornar homem.

#2 Katastrophe

Rocco Kayiatos é conhecido como Katastrophe, um rapper americano e produtor. Ele é amplamente creditado como o primeiro cantor abertamente transgênicos do hip-hop.

#3 Ryan Sallans

Ele nasceu como Kimberly Ann Sallans, mas agora é conhecido como Ryan Sallans. É defensor dos direitos LGBT e orador público para educar pessoas sobre transexuais nos Estados Unidos. Foram longos anos para se transformar de mulher para homem e completou sua transição em 2005. Sallans tem sido destaque em várias revistas e outras publicações.

#4 Andreas Krieger

Andreas Krieger fez parte da equipe feminina de atletismo alemão, desde sua adolescência tomou esteroides anabolizantes sem seu conhecimento, o que levou a ternar-se mais e mais masculina na aparência e atitude. Kringer se aposentou do esporte em 1990 e passou por uma cirurgia de mudança de sexo em 1997. Ele disse publicamente que sempre desejou ser homem e que mesmo se caso não tivesse tomado as drogas poderia ter descoberto por si mesmo sua orientação sexual.

#5 Lucas Silveira

Nascido no Canadá em 1979, Lucas Silveira fez história sendo o primeiro homem abertamente transexual que faz parte de uma banda de Rock com contrato assinado com uma grande gravadora. Lucas é vocalista, guitarrista e compositor do The Clicks.

Por Nelson Neto

Anúncios
Padrão

Um comentário sobre “Homens que surpreendem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s