Notícia

Rapper Murs beija outro homem em clipe para chamar atenção de homofóbicos no mundo do Hip Hop

O rapper norte-americano Murs publicou um vídeo clipe intitulado “Animal Style”, onde o músico veste uma camiseta com a mensagem “Legalize Gay”. Entretanto, o ativismo não para por ai. Ele beija outro rapaz durante uma das cenas.

“Com isso eu querp desafiar o ouvinte a se perguntar: Será que o amor compartilhado por duas pessoas do mesmo sexo é muito diferente do que o amor que tenho para com meu parceiro do sexo oposto?” , escreveu no YouTube. “Eu senti que era crucial para alguns de nós, da comunidade hip hop falar sobre as questões de suicídio entre adolescentes, o bullying e o sentimento anti-homossexual em geral que existem dentro da cultura hip hop. Eu me senti que precisava falar sobre estas questões e que eu tinha que fazer um vídeo que iria chamar alguma atenção, mesmo que faz com que alguns espectadores fiquem desconfortáveis.” Explica Murs.

Mas ele não é o único nesta luta, os rappers Will Smith e Jay-Z saíram firme ao apoio da igualdade no casamento após o anúncio do presidente Obama favorável ao casamento homoafetivo.

Confira o clipe:

Padrão

Um comentário sobre “Rapper Murs beija outro homem em clipe para chamar atenção de homofóbicos no mundo do Hip Hop

Deixe um comentário

