música

Ouço Paulo Azeviche

Paulo Azeviche

Este ano de 2013 foi definitivamente o batizado atístico na carreira de Paulo Azeviche. Ele lançou seu CD de estreia batizado de “Abaixo a Cueca”, um lançcamento viabilizado por meio de um edital de cultura – Programa de Ação Cultural LGBT (ProAC). Antes mesmo de sair do formo, seu trabalho já foi contemplado com o Troféu Triângulo Rosa, do Grupo Gay da Bahia pelo resgate musical homoerótico.

Com bom-humor, seu disco tem participação do pioneiro do movimento glitter/glam nacional Edy Star. Mas não é só de resgate que é feito sua estreia na música, o disco traz também composições inéditas de Azeviche com os pianistas Adriano Gorni e Felipe Magaldi, alçem dos compositores Mathilda Kovak, Marcos Sacramento e Paulo Baiano, Rui Fernando Barboza, Luiz Capucho e Rogério Skylab.

Com vendas apenas na internet e tiragem limitada, o CD tem preço popular de R$5. O destaque do “Abaixo a Cueca” fica para a música “Polka”, que ganhou um video clipe bem humorado que pode ser conferido abaixo. Para comprar o CD, basta enviar o pedido para o e-mail assessoria.meribah@gmail.com, especificando a quandade desejada.

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s