Portal MixBrasil, Trabalho

Nany People apresenta show de Stand-up em São Paulo no fim de semana da parada

Teatro Santo Agostinho em São Paulo recebe Nany People para espetáculo de Stand Up

Teatro Santo Agostinho em São Paulo recebe Nany People para espetáculo de Stand Up

Por Nelson Neto

Jurada do programa “Cante Se Puder”, do SBT, Nany People não deixa o palco por nada. Em turnê pelo Brasil com o Espetáculo Tsunany, ela se apresentará no Teatro Santo Agostinho, em São Paulo, no dia 30 de maio, durante o fim de semana da Parada Gay. Confira a entrevista.

Você apresenta o espetáculo Tsunany, no Teatro Agostinho, no dia 30 de maio. Alguma relação com a Parada Gay?
A escolha da data foi aleatória, o teatro tinha este espaço e ficamos com ele. Este espetáculo estreou em janeiro deste ano e estou apresentando em diversas cidades do país.

Quais temas você aborda na apresentação?
O (ator) Fabio Porchat já vinha dizendo que eu precisava abordar temas do meu dia a dia e fazer um texto no estilo stand-up. Então, no Tsunany, falo do uso abusivo da tecnologia em nossa vida e o quanto esta atitude me prejudica. Afinal ninguém nasceu com um chip de 30 gigas acoplado. Também falo de cirurgia plástica e uso excessivo da academia.

Como o humor é inserido em temas tão tensos como estes?
Eu faço uma critica com o humor. Mas também tem um lado motivacional do espetáculo. É possível fazer uma autoanálise com humor de você mesmo.

Você disse que é um espetáculo que fala do seu dia a dia. O que mais está presente no seu cotidiano?
A tecnologia, sem duvida. Para onde vou tem alguém com um celular. Eu já até tirei foto com celular sem câmera. E depois tem as redes-sociais, modelos de telefones cada vez mais sofisticados. É como se todos fossem um Android Touch Screen.

E como é sua agenda?
Cheia. Eu pulei gerações. São 20 anos na noite. Comecei no teatro e parei na TV sem abandonar o palco.  Têm famílias que em todas as gerações eu sou conhecida, desde o avó ao neto. Isso é muito bom.

Tsunany
Teatro Santo Agostinho
Rua Apeninos, 118 – Vergueiro
30 de maio
Ingressos: R$ 60 ou R$ 30 (meio entrada)
Classificação: 14 anos

Padrão

Deixe um comentário

