Portal MixBrasil, Trabalho

Região do Grande ABC em São Paulo ganha primeira feira LGBT

Região do Grande ABC em São Paulo ganha primeira feira LGBT

Feira LGBT do ABC coloca região no calendário anual de eventos do segmento

Por Nelson Neto

Entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro de 2013, a região do Grande ABC de São Paulo entra no circuito de feiras voltadas para o público gay e terá a primeira Feira LGBT do ABC. O evento vai contar com exposições, palestras, workshops, shows e uma feira erótica que será realizada na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo.

O Mix conversou com a empresa que organiza o evento, a DCG, para saber mais sobre a iniciativa. Será cobrada a entrada de R$ 12 com parte da renda doada para uma ong que ainda não foi definida. O ABC ainda não é uma região de destino gay, muitos saem desta região e procuram cultura e diversão em São Paulo. Com a Feira, produtores e empresários poderão observar melhor o público das cidades que compõem o ABCD, como São Caetano do Sul, Mauá, Santo André, Diadema, Ribeirão Pires, São Bernardo do Campo e Rio Grande da Serra.

De acordo com a DCG, há dois meses começaram as divulgações com outdoors e distribuição de panfletos em cidades vizinhas e até outros Estados, como em Minas Gerais, em Belo Horizonte. Ainda não há estimativa de público, entretanto, a Estância Alto da Serra tem capacidade de receber até 15.250 pessoas. Ela fica no KM 33 na Estrada Velha de Santos, em São Bernardo do Campo. Mais informações pelo telefone (11) 96907-6021 ou pelo site www.feiralgbtabc.com.br.

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s