Portal MixBrasil, Trabalho

Uma noite muito louca

Conferi uma das festas mais cheias do sexclub Upgrade, a Macholokos

Conferi uma das festas mais cheias do sexclub Upgrade, a Macholokos

Por Nelson Neto

Nove e meia da noite. Aperto a campainha da porta azul de número 198, na Rua Santa Isabel, Centro de São Paulo. A porta abre, subo dois lances de escada e entro na recepção do sexclub Upgrade. A casa já está bombando de frequentadores, e tem coxas, pernas, braços e cositas más para todos os gostos circulando pelo espaço. É a festa mais cheia da casa, a Macholokos. Leitor, se você ainda não foi, precisa ir. Se não tem coragem, leia as loucuras que este repórter viu (e aprontou) em uma das maiores sex party de São Paulo e crie coragem!

Um dia antes liguei para o Sidnei Comenda, sócio do Upgrade, para marcar presença, não é necessário, mas como estaria a trabalho, eu precisava da autorização para conhecer a festa. Já na ligação ele deu o toque: “chegue cedo, os armários são todos ocupados bem antes das 23h”. Pode ter certeza, cheguei lá antes das 22h e o recinto já estava bastante cheio.

A Upgrade tem vários ambientes. Na entrada você é muito bem recebido pelos funcionários da casa e ganha uma chave para colocar seus pertences e a sua roupa no armário. No caminho entre a recepção e os armários você passa por uma sala de estar com sofás, revistas (várias edições da Junior e da H Magazine, para você já se animar) e uma televisão com vídeos pra lá de picantes. Depois de despido (se preferir pode ficar de cueca, apenas as quintas-feiras não pode cueca), suba as escadas e chegue ao bar, com um barman te servindo com um sorriso de orelha a orelha e atendendo os clientes como veio ao mundo.

Na região do bar fica o DJ, as mesas e é onde rolam os shows com os meninos gatos. Sim, gatos! Por experiência própria, já fui em algumas sexy party por ai em que os meninos que animam os clientes não são lá aquelas coisas. Os da Upgrade, pode ter certeza, são impecáveis. Enquanto o show não começa, resolvi subir mais um andar e conferir a pegação no darkroom, que é divido em dois ambientes que incluem sofás, área totalmente escura e cadeiras suspensas (sling). Couro não falta.

Não precisa ficar circulando para encontrar alguém a fim de você, a Macholokos é tão cheia que basta achar um cantinho que logo alguém vai te curtir. Não se preocupe, as regras da casa são bem claras: “não é não”. Ou seja, se não curtiu, basta dizer que não rola e pronto. Mas aviso, você não vai encontrar seu príncipe encantado em uma sexy party, seu objetivo nesta noite é outro, então, deixe seus critérios lá fora e se joga, cai de boca, bunda e…. (risos). Passivos e ativos todos misturados e segurança sexual estão por todos os lados, camisinha é gratuita, então é só você pegar a sua e pronto.

No quarto escuro a experiência é sensitiva e sonora. Gemidos ecoam por todos os cantos, é possível sentir pêlos, barbas, pele, mãos e braços te tocando a todo momento, até que: ui! Alguma coisa lá embaixo está me cutucando. Voltei para o bar e o Sidnei anuncia no microfone um show especial do Junior Colaço. E meninos, o boy é do babado. Ele faz um strip de chamar atenção de todos, até quem estava perdido no darkroom foi conferir a performance do rapaz.

Meia-noite
Enquanto os sinos das igrejas de São Paulo tocam anunciando a virada da noite, a Upgrade não tem nada de santa. Os garotos da Macholokos sobem no balcão para servir a casa, que está lotada. Prazer para todo mundo. Enquanto a música toca, eles deixam os clientes mais “à vontade”, dão muito “carinho”, até que a apresentação pode acabar no darkroom, vai que você dá sorte.

A festa vai até as cinco da manhã e ninguém desanima. E tem gente de todas as idades (acima dos 18 anos). Então, novinhos, não se acanhem. Agora a Upgrade dá desconto para os babys entre 18 e 24 anos. É só conferir no site da casa. E não pensem que só os maduros frequentam. A Macholokos, assim como outras festas da casa, é bastante democrática e diversificada.

Macholokos no Upgrade: uma vez por mês
De R$ 25 a R$ 45
Upgrade: Rua Santa Isabel, 198 – República
(11) 3337-2028
www.upgradeclub.com.br

Anúncios
Padrão

Um comentário sobre “Uma noite muito louca

  1. Nossa, juro que fiquei morto de vontade de ir conferir. Até senti uns arrepios quando você disse que “sentiu algo te tocando” HAHAHAHA. Pena que você abandonou seu site, ele é maravilhoso. 😐 vou ir conhecer por sua indicação.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s