Cachola

Quem procura pêlo em ovo… acha

Quem procura pêlo em ovo - acha

Ao publicar em seu perfil no Twitter que os gays “querem respeito, mas não respeitam”, me questiono qual o critério de respeitabilidade que o deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) usa para afirmar que não é contra gay. Essas afirmações foram publicadas na última sexta-feira, 9 de agosto, quando o então presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara Marco Feliciano estava em um voo que saia de Brasília foi abordado por dois rapazes que ao perceberem a presença dele começaram a dançar e cantar a celebre música do grupo Mamonas Assassinas, “Robocop Gay”.

Por meio do microblog, Feliciano disse ao decolar em Brasília “cerca de 10 gays m constrangeram 2 vieram a minha poltrona gritando, cantando música bizarra”, engraçado ele falar sobre respeito, sendo que ele mesmo no cargo de presidente da Comissão dos Direitos Humano fere um grupo sócia pelo simples fato de sua orientação sexual e ainda faz isso sob a régua de sua opção religiosa. O que é uma grave ofensa a Constituição do Brasil.

A falta de respeito tomou partido do próprio deputado, o simples fato de um homem que prega em sua igreja um ódio subliminar aos homossexuais não pode fazer parte de uma comissão como esta, isso todos sabemos e já não é mais novidade. Mas já que esquenta esta cadeira no Planalto Central, com sua bunda, o que resta é ser congado sempre que possível. Enquanto ele agradece pelo apoio da Policia Federal do Aeroporto de Guarulhos e a Azul Linhas Aéreas, a comunidade LGBT brasileira e também todos aqueles cidadãos de responsabilidade social e também com o minimo de respeito humano agradecem pela “zueragem” daqueles que em coro cantaram a tal “música bizarra”

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s