Revista Junior, Trabalho

Espírito Santo leva a faixa de Miss Gay Brasil na 36ª edição do concurso

Por Nelson Neto

Com o Cine-Theatro de Juiz de Fora, Minas Gerais, lotado, a representante do Espírito Santo no Miss Brasil Gay 2013, Sheila Veríssimo, foi coroada como a mais bela transformista do país na madrugada do último domingo, 18 agosto. Além do maior título, a musa ganhou o primeiro lugar com o melhor traje de gala e em segundo lugar com o seu traje típico.

A vencedora da categoria trajes típicos é miss Bahia gay – Eduarda Brigida, que também ficou com o segundo lugar na categoria trajes de gala. A miss simpatia eleita pelas próprias candidatas foi a miss Piauí, Hellen Cristhnne Ânderlle. / Sheila Veríssimo, mesmo sendo miss gay do Espírito Santo, é carioca e trabalha como maquiador no Rio de Janeiro, além disso, ela mantém trabalhos em conjunto com a equipe do Furacão 2000 e em produtoras de TV. Ela diz que o valor do seu vestido de gala ultrapassa o valor de R$40 mil reais.

O jure foi presidido pelo fundador do concurso, Chiquinho Mota. O corpo de jurados foi composto pela repórter da TV Integração, Érica Salazar; a miss Brasil gay 2010, Carol Zwick; o proprietário da boate Le boy, do Rio de Janeiro, Gilles Lascar; o nosso repórter do portal MixBrasil e revista Junior, Nelson Neto; o jornalista da TV Gazeta, Felipeh Campos, a modelo transexual fuiz-forana Felipa Tavares; a figurinista da Rede Globo de Televisão, Labibe Simão; o representante do Núcleo de Turismo da PKG, a jornalista Valéria Borges da Secom-UFJF e a bela Viviane Araújo.

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s