Portal MixBrasil, Trabalho

Filme de James Franco chega às telonas em 2014

interior-leather-bar-movie

Por Nelson Neto

Depois de ser apresentado no Festival de Sundance, em 2012, e mais tarde no Festival de Berlim, o filme “Interior, Leather Bar”, dirigido por James Franco e Travis Mathews, ganha uma distribuidora para chegar ao grande público. Releasing Strand será a responsável por levar o filme experimental de James aos cinemas em 2014. / A narrativa um tanto ousada explora temas homossexuais com base nas cenas deletadas do filme cult “Parceiros da noite”, de 1980, dirigido por William Friedkin. Para fazer este filme, James Franco teve a colaboração da comunidade gay underground e autores de vários filmes de arte erótica.

A data de estreia ainda não foi definida pela Releasing Strand, mas provavelmente role no começo de 2014 nos Estados Unidos. A ideia é conciliar o lançamento com a agenda mais do que lotada de James Franco, que tem diversos projetos em andamento, entre eles, as biografias de Charles Bukowski e do poeta norte-americano Hart Crane.

Para quem não se lembra do filme “Parceiros da noite”, ele tem a participação de Al Pacino interpretando um jovem inspetor de polícia que, na esperança de subir no ranking da corporação, se infiltra no mundo sadomasoquista gay de Nova York para resolver uma série de assassinatos.

Nos anos 1980, quando o filme estreou, mesmo cortando dezenas de minutos (pra lá de calientes), o filme causou escândalo logo na estreia. Sobre o lançamento, o Brasil está na mira de grandes lançamentos mundiais vindos da terra do Tio Sam. Hollywood está curtindo fazer grandes estreias com seus atores aqui no Brasil, será que vai rolar uma sessão bacana com James Franco nas terras tupiniquins?

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s