Cafezinho, Portal MixBrasil, Trabalho

E se ele for, qual o problema?

Federico

Após publicar uma foto no Instagram ao lado de um rapaz com a legenda “We’re never done with killing time can I kill it with you? Got a lot not do let me kill with you?” (Nunca cansamos de matar o tempo. Posso matar com você? Temos muito o que não fazer. Me deixe matar com você?, trecho da música “400 Lux”, da fofíssima Lorde), o ex-colírio da revista Capricho e capa da JUNIOR #38 Federico Devito acabou sendo chutado do armário, se é que ele estava em um. Publicada há dois dias, cerca de 7 mil pessoas curtiram a suposta revelação e muitos fãs estão dando força ao que julgam ser o casal. Mas, e se forem só amigos?

Sites de fofoca adoraram o preconceito e não faltaram manchetes como “ex-colírio Federico Devito assume relação homossexual e surpreende fãs”. Por acaso Federico disse com todas as letrinhas: “eu sou gay e este é o meu namorado”? Não, ele não disse isso. Ainda vivemos em um País em que dois homens em uma cama dizendo que gostam de estar juntos é “viadagem”. Pense um pouco nisso.

O Mix não tem interesse de expulsar ninguém do armário, desde que a pessoa ligue para a nossa redação e diga que quer fazer o outing por aqui! O que sempre será muito bem vindo. Mas, não é porque algum famoso está abraçado com um amigo, ou só curtindo uma boa vibe com alguém do mesmo sexo, que temos de expulsar o bendito do armário, seja este bendito quem for.

Declare seu amor. Seja qualquer for o tipo de amor! Amor de amigo, amor de pet, amor de paixão! Declare, faz bem para o coração. Até mais que sair julgando a vida alheia.

*Publicado por Nelson Neto no portal MixBrasil

 

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s