Jornal Mais Notícias

Pela segunda vez é adiada reforma das estações da CPTM de Ribeirão e Rio Grande da Serra

Em dezembro de 2013 o governador Geraldo Alckmin (PSDB) anunciou que as obras de reforma das estações da CPTM de Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e Guapituba seriam iniciadas até março deste ano. Logo após o anúncio, a CPTM comunicou que o início das obras estavam previstas para o final do primeiro semestre. Agora o prazo é alterado e sem data prevista. De acordo com a Companhia, a portaria para liberação da verba pode acontecer até o fim do segundo semestre.

Ao Mais Notícias, a CPTM diz que o motivo dos atrasos das reformas é de que elas estão “condicionadas à liberação dos recursos orçamentários previstos pelo PAC da Mobilidade” e como a portaria para a liberação dos recursos foi publicada no fim de abril deste ano, resultou na “adequação do cronograma da licitação”.

As estações de Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e Guapituba serão reconstruídas. O prazo de realização das obras é de 30 dias, a contar do início da assinatura do contrato. Ou seja, provavelmente, as estações não terão suas obras concluídas ainda em 2014.

*Publicado no Jornal Mais Notícias

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s