Jornal Mais Notícias, Trabalho

Banda local promete show para todo mundo dançar

Desde o início do 9° Festival do Chocolate de Ribeirão Pires, o Mais Notícias dedicou um espaços exclusivo para a cultura local do Município e também aos principais shows do evento. Nesta edição é a vez de nossa redação conversar com a Banda Gullivera, que de acordo com o baterista Guilherme Nakata, “quem marcar presença em nosso show pode esperar algo único, com bastante música autoral para todos dançarem”.

O primeiro trabalho do grupo foi com o disco intitulado com o nome da banda, em 2011, e desde então mantém a mesma formação: Rodrigo Mitsuru (Voz e Guitarra), Icaro Nakata (Guitarra), Ede Lima (Baixo) e Guilherme Nakata (Bateria).

Sendo de Ribeirão Pires, Guilherme afirma que gosta da cota municipal para promover artistas locais no festival, “mas não é a solução. É preciso a criação de mais festivais, de mais que promovam não só música, mas dança, o teatro, a literatura. Ribeirão Pires tem muito para oferecer no campo da Cultura, é preciso mais incentivo para isso”, reflete o baterista.

A banda pretende apresentar um estilo pop music dançante de autoria própria, o que dá um gosto maior ao festival. Banda local, em produção local, mostrando o próprio trabalho. Confira a programação completa no site do Mais Notícias.

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s