Jornal Mais Notícias, Trabalho

Show de Sambô mistura gêneros musicais com Samba

O grupo musical formado em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Sambô mistura diversas vertentes musicais como rock, pop samba para criar um estilo próprio. Este mix resultou em uma identidade que agradou público e críticos.

“No Sambô, todo mundo ajuda a escolher o repertório, o novo CD foi assim, escolhemos músicas que sempre tivemos vontade de gravar, e gravamos com o nosso jeito”, conta Sandami, vocalista do grupo, ao Mais Notícias, que entrevistou com exclusividade a banda.

Eles explicam que “esse processo foi muito natural, as misturas vieram das diferentes escolas musicais dos integrantes do grupo, das vivências, das experiências e também do gosto musical de cada um, não foi programado, foi acontecendo”. Quem ainda não teve a oportunidade de conhecer seu trabalho poderá conferir na apresentação na próxima sexta-feira, 29 de agosto, no 9° Festival do Chocolate de Ribeirão Pires.

Durante a entrevista, o grupo elegia por doar 35% do valor dos ingressos às entidades beneficentes. “Unir diversão e solidariedade é uma solução para ajudar as entidades assistenciais que tanto precisam, a Prefeitura de Ribeirão Pires está de parabéns por essa iniciativa.” E explicam que “sempre que podemos fazemos questão de participar de eventos como este, em julho fizemos um show em Bauru/SP com renda revertida para o Centrinho – Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo”.

E é com esta ginga que o grupo desembarca em Ribeirão Pires no último final de semana do Festival do Chocolate. De acordo com a prefeitura, cerca de 240 mil visitantes marcaram presença no evento, que reuniu grandes nomes da música brasileira como Simone, Jota Quest, Daniel, Teatro Mágico além de artistas locais. Vale lembrar que o ingresso custa R$10.

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s