Contos, Crônicas & Outros textos

Eu voltei, e daí?

Oi criança – como diria Elke Maravilha – eu voltei, e daí? Ninguém deve ler mesmo este meu humilde espacinho virtual feito com muito amor e carinho.

Pois é, fiquei alguns dias em off do meu blog, mas não foi por má vontade. Rolou algum paranauê, que não sei como fazer, aqui no sistema de hospedagem do site e fiquei fora do ar. Que triste. Mas depois de alguns dias estoy de volta. Ebaaaaa!

Eu gosto de escrever por aqui, primeiro porque sou o dono dessa porra; e segundo por poder escrever com maior liberdade. Quero dizer, com quase liberdade.

O layout mudou por força maior. Neste paranauê bizarro, perdi um monte de configurações, e o pouco tempo que tenho para me preocupar com questões gráficas, este novo formato foi o mais rápido.

E como mudanças aconteceram, resolvi mudar o título do site. Antes só com meu nome, agora está Textículos Jornalíticos e Outras Cousas de Nelson Neto. Grande, né. Mas gosto de nomes e títulos grandes.

Por fim, ao ter que reorganizar as coisas por aqui, que pretendo atualizar com melhor periodicidade, percebi que parece ser um espaço esquizofrênico. Onde tenho matérias com não têm nenhum tema específico.

Acalme-se, antes de me julgar. Além de ser um espaço de publicar coisas sob a perspectiva do meu próprio umbigo, também reservo espaço para postar meus trabalhos publicados em outras mídias e veículos. Que nem sempre têm a ver com temas relacionadas a comunidade LGBT (eu preciso me alimentar).

Uma coisa chata é que com a falha no sistema eu perdi todas as imagens do site. Ou seja, só tem fotos na Home, pois eu coloquei, mas são cerca de 200 posts. não rola eu fazer esta atualização de uma vez só. Por favor, compreenda.

Ah! A cadelinha da foto é dama da casa, Capitu.

Beijokas

Padrão

Deixe um comentário

