Bandeira

Pelos bons costumes

Comecei esboçar algumas linhas sobre dados da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da Republica que afirma um homossexual ser assassinado a cada 28h, mas pelos bons costumes apaguei. Pensei em escrever sobre as duas vezes que fui agredido no Centro de São Paulo, por ser gay, mas pelos bons costumes deixei quieto.  Deletei as linhas que escrevi sobre as vezes que amigos, colegas, desconhecidos e eu fomos expulsos em bares, restaurantes, shoppings, praças de alimentação, cinema e outros estabelecimentos, pelos bons costumes. Matutei em dizer sobre Lei n.º 10.948, de 5 de novembro de 2001, do Estado de São Paulo, que pune toda manifestação atentatória ou discriminatória praticada contra cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, mas pelo bons costumes não vou dizer nada.

_DSC0137

Pelos bons costumes não vou questionar a posição do presidenciável Levy Fidelix (PRTB). São pelos bons costumes que gay são violentados moral e fisicamente por meio de discursos como de Malafaia, Everaldo e Feliciano. São pelos bons costumes que a igreja cristã luta contra liberdade humana, e são por estes bons costumes que não falo da quantidade de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros expulsos de precisam ser marginalizados para proteger a maioria soberana.

_DSC0081

São os bons costumes que garantem que os direitos do homem e da mulher sejam respeitados e assim possam procriar. São pelos bons costumes que mulheres devem ser submissas aos homens da família tradicional cristã. São pelos bons costumes que estas mesmas mulheres devem ser submissas ao esposo.

_DSC0061

Pelos bons costumes que cada um tem seu papel na sua classe social. São pelos bons costumes que o social deve favorecer quem tem o privilegio do berço. São pelos bons costumes que a moral e a ordem devem ser respeitadas.

_DSC0265

Eu ia falar sobre mortes, agressões físicas, morais e filosóficas, mas permaneço em silêncio e vejo nosso sangue escorrer pela sarjeta dos bons costumes.

_DSC0178

*Fotos do Beijaço Contra Levy Fidelix, na última segunda-feira, 20 de setembro, em São Paulo

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s