Padre Fábio de Melo será garoto-propaganda de campanha contra HIV/AIDS

Ele já foi eleito um dos homens mais sexy do Brasil, tem uma legião de fãs, fiéis, seguidores; seja por sua santa vocação ou por sua vocação carnal; este é o Padre Fábio de Melo. Qual a novidade? Ele será o garoto-propaganda de uma campanha da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) para incentivar o diagnóstico precoce de HIV/AIDS.

“Cuide bem de você e de todos que você ama”, este é o tema da campanha da Pastoral das Aids, promovida pela CNBB, a partir do dia 1° de Dezembro. “Acreditamos que fazer o teste seja uma importante estratégia de prevenção, e vamos aproveitar a capilaridade da igreja para chamar atenção da população. Podemos prestar um bom serviço para que a informação chegue mais rápido às pessoas”, firma o frei Luiz Carlos Lunarde, assessor nacional da Pastoral.

A campanha será lançada oficialmente em 27 de novembro, na sede da CNBB em Brasília e então se espalhar pelas dioceses e arquidioceses, ser transmitidas em emissoras de televisão e rádio, além das redes sociais e jornais.

É importante lembrar que a Igreja Católica tem a posição polêmica de ser conta o uso de preservativos por motivos de seus costumes. Entretanto o uso dele pode prevenir não só o HIV/AIDS como também diversas doenças sexualmente transmissíveis.

Da Agência de Notícias da Aids
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s