bem-estar, Cafezinho, Lifestyle

A crise dos 30 anos; ela pode ser superada

A crise da idade começa a perturbar qualquer pessoa. E tudo começa quando ela se sente ameaçada por outras pessoas mais jovens, que de certa forma, buscam oportunidades no campo profissional assim como ela, além de competir até no área do amor.

O psiquiatra Dr. Leonard F. Verea, ao Blog do Nelson Neto, explica alguns pontos importantes sobre como tratar essa crise. “Começam a aparecer problemas emocionais, inseguranças, angústias e depressões, que na maioria das vezes, levam à consequências mais graves. Então já se pode contar com a Hipnose Dinâmica, que vem para ajudar a superar todo e qualquer problema de ordem emocional, aliviando as tensões causadas por problemas no dia-a-dia”, explica Verea. 

Como se pode superar a crise quando se chega aos 30 anos?
Se pode recuperar a auto estima em uma Clínica Especializada, onde o tratamento é feito por meio da Hipnose Dinâmica com a ajuda de um profissional competente, e uma alternativa válida.  

E de que forma acontece?
O processo terapêutico desperta na mulher o desejo e a vontade dela voltar a se gostar, de se respeitar, de confiar novamente em seus princípios, resolvendo de certa forma suas crises interiores.

E o que a hipnose tem a haver no tratamento?
A Hipnose Dinâmica busca de uma forma natural, trabalhar o inconsciente da pessoa, afastando os “Fantasmas” das incertezas, das dúvidas, em que a auto estima é recuperada de forma segura, natural e eficiente e o mais importante é que todo o tratamento é feito sem nenhum tipo de medicamento.

A mente do paciente fica sob total controle do Terapeuta?
Não. A Hipnose Dinâmica vai buscar no inconsciente do paciente os problemas que geraram toda a angústia e temor, sem causar nenhuma perda de consciência, para que possam ser elaborados a nível consciente lógico e racional encontrando respostas e soluções.

Como superar a crise?
A paciente passa por um processo de amadurecimento, crescimento e evolução, facilitados pelo processo terapêutico, em que os sentimentos por culpa, rejeição, incapacidade, são superados e a pessoa começa acreditar mais em si mesmo, resgata sua confiança. 

Dr. Leonard F. Verea – médico psiquiatra formado pela Faculdade de Medicina e Cirurgia de Milão, Itália. Especializado em Medicina Psicossomática e Hipnose Dinâmica. Especialista em Medicina do Trabalho e Medicina do Tráfego. É membro de entidades nacionais e internacionais. Atua também como diretor do Instituto Verea e da Unicap ministrando palestras e cursos em empresas.
www.verea.com.br

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s