Cachola

Réu confesso

Ando com um tremendo sentimento de culpa nos últimos dias.  Culpa pelo fato de ter passado por esse cantinho que é meu; nosso, na verdade; e dar continuidade da proposta do blogue. Eu sei, coisa feia da minha parte. Imagina, um Jornalista que não consegue manter a periodicidade da sua própria plataforma de publicação.

Mas também não é só isso. A coisa fica feia, ainda mais, para o meu lado quando como Comunicador deixo de comunicar fatos importantes como o caso da Verônica, além de tantas outras informações importantes – que juro estar acompanhando – que passaram batido por aqui. Coisa feia mesmo.

Não é presunção pensar que meu humilde cantinho virtual seja lá alguma fonte primaria de conteúdo noticioso. E nem é para ser, pois essa não é proposta: ser um blogue de notícias. Mas é que estou me preparando para novos caminhos e estágios profissionais; o que acaba com meu tempo.

Entretanto, a ausência está positiva até agora. Já que as experiências que estou acumulando na vida real me fizeram; e ainda estão; amadurecer em diversos aspectos e até mesmo a pensar o caminho que o blogue poderia tomar a partir do meu retorno.

Pois bem, novidades estão por vir. Por mais que eu não esteja atualizando com tanta frequência as visualizações estão boas, e recebo até e-mail de gente de diversos lugares do Brasil pedindo informações, sugerindo pautas, criticando e até mesmo elogiando, para vocês: um grande obrigado! E também, obrigado àqueles que acabam não interagindo, mas são leitores.

Bom, caros leitores do meu coração virtual. O que tenho para dizer por hora é isso. Que aguardem a periodicidade do blogue vai voltar – quem sabe, até que diária – e ainda até em um contexto diferente.

Até pouquinho!

Padrão

Deixe um comentário

