Subversão

Sister, estamos velhas!

Madonnaold

Sair com minha melhor amiga é como pegar um navio sem porto para atracar, ou data de volta aos nossos respectivos lares. O que é ótimo. Sempre nos perdemos pelos guetos cosmopolitas e descobrimos coisas novas, às vezes sobre nós mesmos.

Depois dois drinques no Café Urbe; que infelizmente errou ao mudar o modo de servir suas bruschettas de shimeji; olhamos uma para outra. Para onde vamos?

A noite é uma criança e paramos em uma pista qualquer.

Em menos de uma hora de música e jovens, o primeiro gole de: água. Vamos fumar?

Sister, estamos velhas!

Tudo bem, podemos ser jovens de tempo de vida; mas nossos corpo e cérebro… Oh! Gosh; como diriam os gringos.

Todo nosso mundinho tem sua parcela de culpa: as madrugadas de pito acesso lendo teorias e mais teorias para o mestrado; o trabalho; mais leituras;  mais trabalho; alguns anos de nicotina; e muito álcool na última década balançaram nossas células e neurônios. Verdade.

Mas também, as casas noturnas de São Paulo não estão andando muito bem. Levanto minhas mãos aos céus da santa Cher nos bons tempos de Sonique, O Gato, Vegas, Bar do Netão…

Hoje, em São Paulo, a noite parece estar bastante complicada. O último, e único achado é o Mandíbula, no segundo andar da Galeria Metrópole. Do resto, virou resto. Algumas já decadentes de bom público ainda estão aí, firmes e fortes. Uma pena. Mas quem sou eu para criticar guetos; prefiro as pluralidadades, as misturebas, o tudo-junto-e-misturado… não espera, acho que to preferindo meu querido sofá, a panela de brigadeiro e uma série de TV.

Sister, estamos velhas!

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s