Bandeira

Parada ‘Gay’ de SP se vira nos 30

parada_gay

A gestão do Haddad está ensinando a APOLGBT como se faz o paranauê. Palmas para a Prefeitura. Depois de cortar cerca de 8oo mil por conta de ajuste de caixa da Prefeitura, agora a novidade é que a ONG não poderá cobrar a taxa de participação dos trios na Avenida Paulista. Palmas para a Prefeitura, novamente.

Agora, a associação que organiza a Parada precisa ‘virar nos 30’ para encontrar outras formas de patrocínio e custear ‘possíveis’ gastos com o evento.

A cobrança da taxa é equivocada. Não faz sentido. Já que espantava da Avenida as empresas voltadas para o público LGBT.  Aliás, sentido faz quando a taxa deixava a associação acomodada em cobrá-la. Bora trabalhar seus lindos?

Não, a APOLGBT não tá podendo tanto assim não. Ainda mais quando ela dá pouca visibilidade para transgêneros, bissexuais e lésbicas. A Parada não é Gay! E o LGBT só estava no nome mesmo.

Agora querida APOLGBT hora de ir lavar a louça e cumprir seu papel de dialogar com diversas esferas da sociedade para sustentar o evento que é válido e precisa continuar.

Tem que ser clima de festa mesmo! A Parada é pras gays pintosas, pras gays saindo do armário, dos guetos. A Parada tem que ser pras lésbicas, sapatão e caminhoneira, tem que ser pras travestis, pras transexuais, tem que ser pras queers.

E vem cá, querida APOLGBT, vocês já chamaram o Governo do Estado pra treta? Cadê aquela que estava “preocupada” com a Verônica? Cadê a bofunfa do Sr. Alkimin?

Pelo menos, com a decisão da Prefeitura de São Paulo, a APOLGBT vai ter que aprender a dialogar, nem que seja com o setor que tem o cash, para se custear.

Anúncios
Padrão

5 comentários sobre “Parada ‘Gay’ de SP se vira nos 30

  1. marisa fernandes disse:

    vc está usando o termo APOLGBT, mas sabe que até hoje eles não mudaram o Estatuto com Ata para a alteração do nome, que continua APOGLBT. Pode??????? Essas críticas devem ser feitas SIM, pois são corretíssimas.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s