Bandeira

Precisamos de mais gente que coloque a cara no sol, como o [SSEX BBOX]

Em tempos que a sombra é criticada porquê sombreia; indivíduos, em grande parte, acabam esquecendo de que existe gente que coloca a cara no sol

joaonery

Em tempos que a sombra é criticada porquê sombreia; indivíduos, em grande parte, acabam esquecendo de que existe gente que coloca a cara no sol e vai pra luta levantar o cash  e realizar uma arena de debate qualificada que valorize e troque ideias, informações e conhecimento.  O [SSEX BBOX] está nesta vibe que acredita na existência de afeto e que together tudo fica mais gostoso e todos ganham.

A ideia é organizar a 1ª Conferência Internacional [SSEX BBOX] & MixBrasil de São Paulo com convidados nacionais e internacionais de categoria, e engajados em promover uma conversa entre os diferentes grupos da comunidade LGBTQIA (e se reclamar que tem muita letra vai ter mais e mais, e mais ainda…). O financiamento já está rolando no formato crowdfunding; ou seja, no melhor estilo vaquinha tupiniquim de fazer algo legal

O bacana é que os eventos e paranauês do [SSEX BBOX] vão rolar juntos com o 23º Festival MixBrasil de Cultura da Diversidade de São Paulo entre os dias 18 e 22 e novembro. Saudades dos meus bons tempos na Editora MixBrasil.

Bom, no link aqui você consegue participar do financiamento e ajudar na elaboração e produção deste projeto que é muito importante não só para a cidade de São Paulo, mas para todos aqueles comprometidos com uma discussão profunda, honesta e adequada em torno das questões de gênero.

Durante os dias da conferência serão feitas palestras, mesas de debates, workshops, exibição de filmes e performances artísticas.

Quem tá na lista?

Nomes como Laerte Coutinho, Buck Angel, Carol Queer, Pedro Costa, Rico Dalasam, João Nery, Le Queens e Jean Wyllys já são convidados confirmados para o evento que vai rolar sempre com entrada gratuita no Centro Cultural São Paulo.

Tá, e aí…?

O [SSEX BBOX] tem como proposta repensar coletivamente estratégias para enfrentar a transfobia e homofobia. E dentro da comunidade LGBTQIA, aproximar os grupos e possibilitar um diálogo inclusivo. Além, claro, de promover de forma geral o debate em torno dos conceitos de corpo, gênero e sexualidade; sempre promovendo a dignidade, justiça social e Direitos Humanos.

É muito amor num lugar só, não? Então, aqui vai novamente o link (clique aqui) para ir direto ao site de financiamento. Lá, você terá mais detalhes dos valores e vantagens das doações a partir de R$15.

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s