Bandeira

Somos a ‘exércita’ Amazonas do Fervo! Tá por fora? Fica não, vem com a gentchy!

▼ AMAZONAS DO FERVO ▼ from SSEX BBOX on Vimeo.

A Cidade da Garoa fazia justiça ao seu apelido naquela tarde de 4 de julho. Entre a Estação da Luz e a sede da [SSEX BBOX], na Rua Mauá, Centro de São Paulo, era ocupara pelo frio, passantes, eventuais lâmpadas e uma ‘exércita’ com cerca de 100 amazonas e infinitas combinações de cores, montações e fervos marcha pela liberdade. São as AMAZONAS DO FERVO: uma exércita organizada pela Revolta da Lâmpada, em parceria com o [SSEX BBOX], para parodiar os Gladiadores do Altar (“exército” de fieis da Igreja Universal), em um vídeo-manifesto-militari-odara pelo #corpolivre e pelo fervo. A exércita tem amazonas ilustres como Laerte Coutinho e Pedra Costa aka Solange Tô Aberta Emoticon heart. Três pastoras e pastores fabulosérrimxs comandam a exércita: Rico Dalasam, Luana Hansen e Tiely Queen. Cada pessoa ~bate incontinência~ livremente, do seu jeito, mexendo o corpo e dançando como quer. Ajude a espalhar as AMAZONAS DO FERVO para o mundo. Euzinha estou no vídeo também. Que foi muito amor participar.

AMAZONASDOFERVO

Papo reto

Agora que já falamos do vídeo, quero lembrar que o [SSEX BBOX] está organizando a 1ª Conferência Internacional [SSEX BBOX] & MixBrasil de São Paulo com convidados nacionais e internacionais de categoria, e engajados em promover uma conversa entre os diferentes grupos da comunidade LGBTQIA (e se reclamar que tem muita letra vai ter mais e mais, e mais ainda…). O financiamento já está rolando no formato crowdfunding; ou seja, no melhor estilo vaquinha tupiniquim de fazer algo legal! Então, já sabe, corra pra este link e doe para todxs realizarem  este evento love e a gentchy arrasar nesta cidade cinza.

Bora botar a cara no Sol, mana!

Também tem mais! Não vai embora ainda não! Terça-feira, 25, vai rolar um grande encontro na frente da Câmara Municipal de São Paulo, pra gente fazer pressão nos vereadores da cidade em torno do Plano Municipal de Educação. A gentechy já está sabendo dos paranauês bads que as Igrejas Católica e Evangélica estão aprontando para o lado dos Direitos Humanos e Cidadania da população LGBT. Segue o evento para você não ficar de fora, einnn?!!!

Cafezinho amor

Quê mais? Será que tô esquecendo alguma coisa? Não sei, se lembrar eu volto e atualizo o texto! Ah! Gostou da minha licença poética? Não sei não, tô pensando de adotar. Acho tendência; acho amor; acho babadeira.

Eu sei, eu sei! EU SEI, você aí, fundamentalista normativo da língua portuguesa. A gentchy tem que ‘honrar’ nossa linda língua colonizadora e blá blá blá… afinal, no nosso querido País, escrever e falar como nossos colonizadores dá credibilidade, dá status e nobreza… ¬¬ foda-se.

Já tô escrevendo de outra coisa que não tem nada a ver com o post, né? Ainnn é tanta coisa para fazer, escrever e executar. Desculpa aê.

Hasta luego mis amores y besitos.

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s