Bio.

Um bocadinho de historia

Nelson Neto

Era sete de maio de 1991, em uma cidade do interior paulista, chamada Santa Fé do Sul, que nasci. Meus pais fizeram o caminha inverso, enquanto muitos corriam e ainda correm para a megacidade chamada São Paulo, eles arrumavam as malas e seguiam destino a calmaria do interior.

Cresci passando as férias no sitio dos padrinhos, que já não visito há anos, tomando leite direto da vaca, pegando jaca e comendo goiaba do pé. Pentelhando as galinhas que trepavam no jabuticabeira ao anoitecer e brincando em cima do trator.

Viajamos muito, moramos em várias cidades: Campo Grande e Cassilândia (Mato Grosso do Sul), Rinópolis e Jales. Pesquei no rio Coxim, nadei no Tiete (onde ele é limpo), me sujei na lampa, cortei meu pé, cai de bicicleta e fui para no Pronto Socorro – sai de lá com oito pontos no queixo -, aproveitei a infância.

Até que o interior não me cabia mais, tampouco aos pais e eles voltaram para sua terra natal e eu conheci a cidade grande. Sempre quis ser jornalista e conquistei meu sonho. Não me vejo mais fora de São Paulo, tampouco fazendo outra coisa. Nasci assim.

Formado do curso de Jornalismo na Universidade Paulista, já morei em Buenos Aires,na Argentina, e fui bolsista no programa Santander Universidade e comecei de vez na profissão como assistente de redação na Tlach Informação, depois a revista Black Card Lifestyle abriu suas portas para eu aprender mais, ao lado de seus profissionais.

Hoje, trabalho na MixBrasil, no portal MixBrasil e Revista Junior. Dentro meus projetos de futuro estão: acabar minha peça de teatro e meu livro. Mas e o tempo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s